Seja Bem Vindo

Neste espaço mostraremos um pouco do cotidiano Político de Teresópolis e daremos nossa opinião a cerca dos temas aqui abordados de uma forma simples e direta. Não pretendemos ser o dono da verdade, muito menos divulgar a verdade daqueles que se julgam donos dela, mas, tão somente, trazer a nossa visão politica dos fatos.

domingo, 11 de dezembro de 2011

As Viúvas Políticas e a Eleição Suplementar!



Mal se iniciou a corrida para a eleição suplementar em Teresópolis e as Viúvas Políticas da Cidade já começam a se articular e a “destilar” seu veneno.

Tudo indica que, tal qual 2008, veremos um festival de “aberrações” e tudo em nome da satisfação única de EGOS, porém, desta feita, há uma situação um tanto quanto diferente daquela época, pois a população está atenta e saberá perfeitamente distinguir quem está a seu lado e luta por mudanças verdadeiras no cenário político local e quem busca tão somente defender regalias e privilégios adquiridos em um passado recente e que pelo mais puro descrédito, não mais as tem.

As Viúvas Teresopolitanas só restará então, o “CHORO NA CAMA”, que é lugar quente.

Simples Assim!

3 comentários:

  1. O problema maior que não vejo renovação nos chamados "lideres políticos", alias, há muito tempo que Teresópolis não tem uma liderança política que poderia chamar de nossa. Precisamos de novos tempos e novos rumos. Espero que venha a acontecer, para o bem de nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  2. estou muito apreensivo Plinio , com todas essas articulações. Não as vejo com bons olhos... mas vamo que vamo... talvez eu esteja errado. O tempo dirá...

    abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!