Seja Bem Vindo

Neste espaço mostraremos um pouco do cotidiano Político de Teresópolis e daremos nossa opinião a cerca dos temas aqui abordados de uma forma simples e direta. Não pretendemos ser o dono da verdade, muito menos divulgar a verdade daqueles que se julgam donos dela, mas, tão somente, trazer a nossa visão politica dos fatos.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Deu no Facebook: Plínio Tourinho Visita Mário Tricano!


É verdade sim! Estive lá na sede da Rádio Geração 2000 atendendo a um convite que estava feito há cerca de uns 3 ou 4 meses e eu havia prometido que compareceria e, como tenho por hábito cumprir o que falo, assim o fiz.

Foram cerca de 1 hora e 20 min de conversa onde foram conversados os mais variados temas relacionados à Cidade de Teresópolis, dentre os quais: a catástrofe de 12/01, trânsito/transporte, pavimentação, urbanismo, ocupações de encostas, caminhos a serem seguidos, resultados da CPI, arrecadação do município e diversos outros temas.

Estive no encontro na qualidade de técnico e antes de tudo, na de Cidadão, aliás, recomendo a todo ELEITOR que procure ouvir todos os Candidatos, independente de suas ideologias e ainda que não hajam afinidades políticas, pois só assim será possível formar opinião segura para o VOTO REALMENTE consciente.

Para muitos a minha visita significa uma “MUDANÇA DE LADO” e a busca de “VANTAGENS FÁCEIS”, nem um, nem outro, pois acostumei a "Matar um Leão a Cada Dia" para sobreviver e enquanto Deus me contemplar com saúde e inteligência continuarei a "Caçar", sem necessitar “CORRER O PIRES” como muitos se acostumaram a fazer em Teresópolis.

Temos a frente muita luta para reconstruir nossa Cidade e tenho sido procurado por alguns futuros candidatos nos convidando a participar desta reconstrução. Seguindo sempre a mesma linha de raciocínio e coerência em meu posicionamento cidadão, torno a repetir que estarei sempre à disposição da Cidade e a única condição que estabeleço para participar é a de que eu NÂO SEJA CONVIDADO A OCUPAR QUALQUER CARGO na administração. Para muitos, isto pode soar como a mais pura  "DEMAGOGIA", porém, trata-se de Idealismo e isto, como costumo dizer, “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO” e somente ele mostrará quem é que MENTE ou é DEMAGOGO. Sei que esta minha forma de pensar não entra na cabeça de muita gente, porém, sou assim, penso assim e isto é uma questão única e exclusiva de opinião e se alguém duvidar, que copie este texto e me cobre no futuro o que aqui está escrito.

Assim como visitei Mário Tricano, pretendo visitar todos aqueles que me formularem convite e a quem possa interessar, na semana vindoura, tenho dois outros agendamentos com futuros candidatos a Prefeito. Creio que os convites formulados sejam resultantes da CREDIBILIDADE adquirida ao longo dos anos em que estou na Cidade, pois se assim não fosse, eu seria apenas mais uma voz na multidão a ecoar somente no mundo virtual.

Simples Assim!

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!