Seja Bem Vindo

Neste espaço mostraremos um pouco do cotidiano Político de Teresópolis e daremos nossa opinião a cerca dos temas aqui abordados de uma forma simples e direta. Não pretendemos ser o dono da verdade, muito menos divulgar a verdade daqueles que se julgam donos dela, mas, tão somente, trazer a nossa visão politica dos fatos.

domingo, 11 de dezembro de 2011

A Quem Possa Interessar, Comunico: SEREI CANDIDATO SIM!

Tomo a liberdade de transcrever que publiquei no FB em Julho de 2011 e assim o faço, pois muitos conhecidos e amigos ainda me perguntam o porque que não serei candidato a um cargo eletivo em 2012.

“Nos últimos dias alguns amigos do FB, Orkut e até mesmo aqui na região em que moro tem me perguntado se não serei candidato nas próximas eleições. Talvez esta pergunta surja em função das posições que tenho tomado em relação aos problemas da Cidade, seja aqui no mundo “virtual”, seja no mundo real, onde buscamos ser sempre participativos levando nosso ponto de vista ou mesmo, cobrando a quem de direito as soluções necessárias para os problemas identificados na região onde resido e seu entorno. Esta nossa participação ativa alçou-nos inclusive a condição de Diretor da Associação de Moradores da região, além de “Consultor” em assuntos de Engenharia de uma segunda Associação também da região.

Desde o dia que cheguei cá por estas terras que adotei como minhas também, não canso de dizer que me filiei ao PT, não ao Partido dos Trabalhadores, mas sim, ao Partido de Teresópolis pelo carinho com que fui recebido e que acabou por me cativar, fazendo com que me tornasse um autêntico Teresopolitano.

Ora, nada mais justo que eu retribua de alguma forma todo este acolhimento e as amizades que aqui fiz, então decidi QUE SEREI CANDIDATO SIM, mas não a Cargos Políticos, mas sim, candidato a somar com todo Cidadão de bem que queira realmente elevar Teresópolis a condição de melhor e mais importante cidade da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Desculpem se assustei alguns ou mesmo criei expectativas em outros, mas esta foi a forma que encontrei para agradecer o carinho que tenho recebido de vários amigos que tem buscado incentivar-me a concorrer a um cargo público nas próximas eleições. De coração agradeço as manifestações de apoio a uma candidatura nossa, porém, creio que posso ajudar e muito a nossa Cidade continuando onde estou e trabalhando cada dia mais nos bastidores levando ideias e projetos a quem possa interessar.

Muito me lisonjeia saber que conto com a confiança, simpatia e o carinho dos muitos e bons amigos e amigas que por aqui fiz e a melhor forma que encontrei em retribuir tudo isto é mantendo-me fiel e coerente com a minha forma de pensar e de agir, disponibilizando-me sempre de forma graciosa e prazerosa para ajudar no engrandecimento de Teresópolis, pois desde que aqui cheguei foi a minha proposição.
 
Agradeço de coração a todos os amigos e prossigo em minha proposição de somar única e exclusivamente na CONDIÇÃO DE CIDADÃO para que tenhamos a Teresópolis de nossos sonhos que, diga-se de passagem, é perfeitamente viável, basta que venhamos a escolher homens dignos e corretos para nos representar.

Construir um novo tempo. Atitude, vontade e olhos no futuro é o que eu quero para Teresópolis em 2012!

Obrigado pela confiança e Abraços Fraterno a todos os amigos.”

Esta é e sempre foi a minha posição em relação à Política Teresopolitana. Isto não quer dizer que eu não tenho pretensões políticas para o Futuro, porém, para que elas se concretizem, ainda há um longo caminho a ser percorrido e se me AVENTURASSE neste momento seria pela mais pura SATISFAÇÃO DE EGO, o que não coaduna com meu caráter.

Simples Assim!

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!