Seja Bem Vindo

Neste espaço mostraremos um pouco do cotidiano Político de Teresópolis e daremos nossa opinião a cerca dos temas aqui abordados de uma forma simples e direta. Não pretendemos ser o dono da verdade, muito menos divulgar a verdade daqueles que se julgam donos dela, mas, tão somente, trazer a nossa visão politica dos fatos.

sábado, 21 de abril de 2012

Será isto "Governar com o Coração"?

Melhor seria com um chicote, pois a dor seria menor.

Crianças e professores da Escola Municipal Wenceslau Braz estão tendo que caminhar 1 km para chegar a escola e o Poder Público ignora a situação do bairro há 1 ano e 2 meses. Na catástrofe de 2011 perdemos duas pontes secundárias e agora, na semana santa, perdemos a Ponte Principal de acesso. Há ainda uma quarta ponte que já mostra claros sinais de que também irá romper.

Fora isto, ao longo de um dos córregos da região, próximo ao Clube do Green Valley há varias encostas rompidas que a cada chuva escorregam para dentro do corrego represando as águas e quando os escorregamentos se rompem grandes volumes de água se deslocam em velocidade rompendo as pontes.

Próximo ao Grão Pará o córrego existente faz uma curva e segue em direção a Três Córregos e nesta curva há um grande bloco rochoso, cuja base está sendo descalçada e há riscos de seu deslocamento e se isto vier acontecer teremos o fenômeno do "remanso" que causará enormes prejuízos a população do local e as que estiverem a jusante do córrego.

Fica aqui o registro para mostrar a IRRESPONSABILIDADE E DESCASO do Poder Público e quando tivermos uma catástrofe na região, não se culpe a naturesa, pois a culpa será única e exclusiva de nossos PSEUDOS GESTORES que simplesmente ignoram o grave problema da região.

Com certeza isto é GOVERNAR COM UM CORAÇÃO DE PEDRA.

Simples Assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!